Empresa

Iniciamos a produção de algodão doce com uma máquina e a intenção de termos vendedores ambulantes. Com o passar dos meses percebemos que haviam algumas dificuldades na produção e venda do produto, o que nos levou a pensar em desistir do negócio.

Porém, da dificuldade surgiu a força para inovar, e neste momento decidimos levar a máquina na frente das lojas para dar o algodão doce de cortesia aos clientes que entravam ou até mesmo aos que passavam em frente ao comércio.

Pouco tempo depois, fomos contratados para atender festas de aniversários, casamentos, comemorações, formaturas, confraternizações de empresas e muito mais, o que nos possibilitou expandir cada vez mais nosso negócio.

Percebendo nos últimos anos a necessidade de estarmos ainda mais perto das pessoas, queríamos que o algodão doce entrasse nas casas das pessoas com mais facilidade, com bom sabor e qualidade e respeitando o sabor original e textura tão macia, remetendo a infância dentro de um pote tão pequeno, mas com um significado profundo e saudoso. E ao mesmo tempo, levando as crianças a conhecerem o algodão doce com uma nova roupagem e a praticidade tão necessária hoje em dia.

O algodão doce é a nossa paixão, e é assim que queremos apresentar o produto a todos que o saboreiam pela primeira vez.